Nós, da APSA, existimos para fazer com que nossos clientes vivam bem em propriedades urbanas. Essa é a nossa missão!
Nossas soluções e experiências são fruto de mais de 90 anos de história, de aprendizado constante, da superação de muitos desafios e trocas intensas com nossos clientes em mais de 8 cidades do país. Nossa equipe é formada por colaboradores dedicados e apaixonados pelo que fazem.
Na área de Gestão Condominial, fornecemos soluções adaptadas a cada formato de condomínio, seja ele residencial ou comercial, assegurando uma gestão mais profissionalizada. Operamos com eficiência, trazendo serenidade ao cotidiano condominial.
No campo da Administração de Imóveis residenciais e comerciais, apresentamos facilidades e benefícios aos clientes em busca de agilidade e segurança nos processos de aluguel, compra ou venda de propriedades.
Oferecemos aos nossos clientes um conjunto abrangente de produtos e serviços que proporcionam facilidades, conveniência, conforto e segurança. Estamos aqui para cuidar de todos os aspectos do seu dia a dia, disponibilizando uma variedade de comodidades! Saiba mais sobre a APSA:
Negócio
Soluções para o viver bem em Propriedades Urbanas.
Missão
Oferecer soluções em propriedades urbanas para que as pessoas possam viver bem.
Visão
Ser a melhor empresa nacional em soluções para o viver bem em propriedades urbanas e, através de uma ideologia própria, ser percebida como diferenciada no mercado de prestação de serviço.
Valores
- Temos paixão pelo que fazemos
- Cumprimos nossos compromissos com integridade
- Somos detalhistas e fazemos bem feito
- Respeitamos e somos gentis com as pessoas
- Conciliamos tradição e visão de futuro
Política da Qualidade
Somos direcionados por um planejamento estratégico, desdobrado em metas e ações que englobam toda a empresa, fomentando a participação de todos em busca da melhoria contínua.
Nossa gestão é orientada pelos processos, e as decisões são tomadas mediante a análise de fatos e dados.
Através de um pensamento sistêmico, consideramos os diversos atores e cenários internos e externos nas nossas decisões, além de uma visão de longo prazo.
Acreditamos que qualidade só é alcançada quando ocorre a satisfação das partes interessadas: clientes, fornecedores, colaboradores e acionistas. Para nós, ter visão de cliente é adequar nossos serviços e produtos as suas expectativas, em conformidade com os resultados desejados.
Diante disso, assumimos o compromisso com a seguinte Política da Qualidade (DOC QL 015 Rev 03 - 13/07/2023):
Quanto aos resultados:
- Atuar na gestão de propriedades urbanas, Condomínios, Clube e Corporate e Imóveis. E apoiados em nossos valores, atingir os resultados esperados.
Quanto aos clientes:
- Garantir por meio dos nossos produtos e serviços a satisfação das necessidades dos clientes e usuários das propriedades que gerenciamos.
Quanto à gestão de processos:
- Atender os requisitos aplicáveis ao escopo de atuação, gerenciando os riscos envolvidos e em acordo às questões ambientais, sociais e de governança.
- Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.
Quanto aos colaboradores:
- Garantimos o aprendizado e o crescimento contínuo dos colaboradores através do fornecimento de conhecimento e recursos
Responsabilidade Social
Veja as ações de responsabilidade social da Apsa: https://bit.ly/3rTpbJ3