Nós, da APSA, existimos para fazer com que nossos clientes vivam bem em propriedades urbanas. Essa é a nossa missão!

Nossas soluções e experiências são fruto de mais de 90 anos de história, de aprendizado constante, da  superação de muitos desafios e trocas intensas com nossos clientes em mais de 8 cidades do país. Nossa equipe é formada por colaboradores dedicados e apaixonados pelo que fazem.

Na área de Gestão Condominial, fornecemos soluções adaptadas a cada formato de condomínio, seja ele residencial ou comercial, assegurando uma gestão mais profissionalizada. Operamos com eficiência, trazendo serenidade ao cotidiano condominial.

No campo da Administração de Imóveis residenciais e comerciais, apresentamos facilidades e benefícios aos clientes em busca de agilidade e segurança nos processos de aluguel, compra ou venda de propriedades.

Oferecemos aos nossos clientes um conjunto abrangente de produtos e serviços que proporcionam facilidades, conveniência, conforto e segurança. Estamos aqui para cuidar de todos os aspectos do seu dia a dia, disponibilizando uma variedade de comodidades! Saiba mais sobre a APSA:

Negócio

Soluções para o viver bem em Propriedades Urbanas.

Missão

Oferecer soluções em propriedades urbanas para que as pessoas possam viver bem.

Visão

Ser a melhor empresa nacional em soluções para o viver bem em propriedades urbanas e, através de uma ideologia própria, ser percebida como diferenciada no mercado de prestação de serviço.

Valores

  • Temos paixão pelo que fazemos
  • Cumprimos nossos compromissos com integridade
  • Somos detalhistas e fazemos bem feito
  • Respeitamos e somos gentis com as pessoas
  • Conciliamos tradição e visão de futuro

 

Política da Qualidade

Somos direcionados por um planejamento estratégico, desdobrado em metas e ações que englobam toda a empresa, fomentando a participação de todos em busca da melhoria contínua.

Nossa gestão é orientada pelos processos, e as decisões são tomadas mediante a análise de fatos e dados.

Através de um pensamento sistêmico, consideramos os diversos atores e cenários internos e externos nas nossas decisões, além de uma visão de longo prazo.

Acreditamos que qualidade só é alcançada quando ocorre a satisfação das partes interessadas: clientes, fornecedores, colaboradores e acionistas. Para nós, ter visão de cliente é adequar nossos serviços e produtos as suas expectativas, em conformidade com os resultados desejados.

Diante disso, assumimos o compromisso com a seguinte Política da Qualidade (DOC QL 015 Rev 03 - 13/07/2023):

Quanto aos resultados:

  • Atuar na gestão de propriedades urbanas, Condomínios, Clube e Corporate e Imóveis. E apoiados em nossos valores, atingir os resultados esperados.

Quanto aos clientes:

  • Garantir por meio dos nossos produtos e serviços a satisfação das necessidades dos clientes e usuários das propriedades que gerenciamos.

Quanto à gestão de processos:

  • Atender os requisitos aplicáveis ao escopo de atuação, gerenciando os riscos envolvidos e em acordo às questões ambientais, sociais e de governança.
  • Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.

Quanto aos colaboradores:

  • Garantimos o aprendizado e o crescimento contínuo dos colaboradores através do fornecimento de conhecimento e recursos

Responsabilidade Social

Veja as ações de responsabilidade social da Apsa: https://bit.ly/3rTpbJ3